Free cookie consent management tool by TermsFeed
menu
Formulários

Central de Atendimento Core-SC


ATENDIMENTO ÁGIL - A maioria das questões podem ser resolvidas pela Central de Atendimento Core-SC. Informe-se antes de se dirigir a um de nossos pontos de atendimento. Caso tenha necessidade, agende um horário para atendimento presencial.

DISPONIBILIDADE - Durante o horário de expediente todos os setores do Conselho estão acessíveis pela Central de Atendimento Core-SC. Faça um bom uso deste canal direto e eficaz de comunicação.

IMPORTANTE - Não envie a mesma solicitação para vários setores do Core-SC. Você pode estar comprometendo a agilidade do seu atendimento e de outras pessoas.

COMPROMISSO - O Core-SC firma aqui o compromisso de oferecer um pronto atendimento, por meio de especialistas, logo após o envio do formulário.

OUVIDORIA – O Core-SC tem um canal para suporte, reclamação ou qualquer necessidade do cidadão que busque informações e não tenha obtido êxito na sua solicitação. https://coresc.org.br/ouvidoria



Se você já abriu alguma solicitação e quer acompanhar o andamento, digite abaixo o número de protocolo que você recebeu por email no momento da abertura desta solicitação.

 

Serviços em Destaque

fact_check Certificado
business_center Balcão de Oportunidades
© Copyright 2024 - Direitos reservados CORE SC - Site Antigo
Dynamika Soluções Web

topo