Free cookie consent management tool by TermsFeed
menu
Notícias

Agilize seu atendimento, entrando em contato com o core-sc pelo whatsapp

Data de Publicação: 22 de fevereiro de 2021


agilize-seu-atendimento-entrando-em-contato-com-o-core-sc-pelo-whatsapp

Ligou para uma de nossas Delegacias Regionais e o telefone fixo não foi atendido? Acontece quando o funcionário responsável pela Regional está atendendo outra pessoa no momento.
Entre em contato com o Core-SC pelo WhatsApp e agilize seu atendimento. Assim que for possível, o funcionário responderá sua solicitação. A maioria das questões pode ser resolvida de forma remota, sem necessidade de contato pessoal. Informe-se antes de se dirigir a um de nossos pontos de atendimento.
Mas se for necessário atendimento presencial, agende um horário pelo WhatsApp e ganhe tempo! Em virtude da pandemia de coronavírus, o expediente atual dos nove pontos de atendimento do Core-SC no estado é das 10h às 16h. As regras de proteção à saúde são respeitadas, como o uso de máscara, álcool gel e distanciamento social. Apenas uma pessoa por vez tem entrada permitida nas unidades de atendimento do Conselho. 
 
Vamos fazer um bom uso do WhatsApp?
 
Não envie a mesma solicitação para vários contatos do Core-SC. Você pode estar comprometendo a agilidade no atendimento de outras pessoas, que também esperam que suas solicitações sejam respondidas o quanto antes.
Caso haja dificuldade em ser atendido por algum meio eletrônico/digital do Conselho, entre em contato com nossa Ouvidoria: [email protected] / (48) 3224-0379, das 10h às 16h.

Serviços em Destaque

fact_check Certificado
business_center Balcão de Oportunidades
© Copyright 2024 - Direitos reservados CORE SC - Site Antigo
Dynamika Soluções Web

topo