Notícias
Agilize seu atendimento, entrando em contato com o core-sc pelo whatsapp
Data de Publicação: 22 de fevereiro de 2021
Ligou para uma de nossas Delegacias Regionais e o telefone fixo não foi atendido? Acontece quando o funcionário responsável pela Regional está atendendo outra pessoa no momento.
Entre em contato com o Core-SC pelo WhatsApp e agilize seu atendimento. Assim que for possível, o funcionário responderá sua solicitação. A maioria das questões pode ser resolvida de forma remota, sem necessidade de contato pessoal. Informe-se antes de se dirigir a um de nossos pontos de atendimento.
Mas se for necessário atendimento presencial, agende um horário pelo WhatsApp e ganhe tempo! Em virtude da pandemia de coronavírus, o expediente atual dos nove pontos de atendimento do Core-SC no estado é das 10h às 16h. As regras de proteção à saúde são respeitadas, como o uso de máscara, álcool gel e distanciamento social. Apenas uma pessoa por vez tem entrada permitida nas unidades de atendimento do Conselho.
Vamos fazer um bom uso do WhatsApp?
Não envie a mesma solicitação para vários contatos do Core-SC. Você pode estar comprometendo a agilidade no atendimento de outras pessoas, que também esperam que suas solicitações sejam respondidas o quanto antes.
Caso haja dificuldade em ser atendido por algum meio eletrônico/digital do Conselho, entre em contato com nossa Ouvidoria: [email protected] / (48) 3224-0379, das 10h às 16h.
Serviços em Destaque
fact_check
Certificado
business_center
Balcão de Oportunidades
person_add
Central de Atendimento
shopping_bag
Ambiente do Representante Comercial