Sede e delegacias regionais do core-sc atendem também pelo whatsapp. Todos os setores do conselho estão acessíveis pelo aplicativo
Data de Publicação: 10 de fevereiro de 2021
IMPORTANTE!
Vamos todos fazer um bom uso desse canal direto e eficaz de comunicação? Não envie a mesma solicitação para vários contatos do Core-SC. Você pode estar comprometendo a agilidade no atendimento de outras pessoas, que também esperam que suas solicitações sejam respondidas o quanto antes.
Caso haja dificuldade em ser atendido por algum meio eletrônico/digital do Conselho, entre em contato com nossa Ouvidoria: [email protected] / (48) 3224-0379, das 10h às 16h.
SOBRE O ATENDIMENTO:
Em virtude da pandemia de coronavírus, o expediente atual dos nove pontos de atendimento do Core-SC no estado é das 10h às 16h. As regras de proteção à saúde estão sendo respeitadas, como o uso de máscara, álcool gel e distanciamento social. Apenas uma pessoa por vez tem entrada permitida nas unidades de atendimento do Conselho. A maioria das questões pode ser resolvida por WhatsApp, telefone e e-mail, sem necessidade de contato pessoal. Informe-se antes de se dirigir a um de nossos pontos de atendimento do Core-SC.
Serviços em Destaque