Free cookie consent management tool by TermsFeed
menu
Notícias

Sede e delegacias regionais do core-sc atendem também pelo whatsapp. Todos os setores do conselho estão acessíveis pelo aplicativo

Data de Publicação: 10 de fevereiro de 2021


sede-e-delegacias-regionais-do-core-sc-atendem-tambem-pelo-whatsapp-todos-os-setores-do-conselho-estao-acessiveis-pelo-aplicativo

Sede e Delegacias Regionais do Core-SC atendem também pelo WhatsApp, durante o expediente. Todos os setores do Conselho estão acessíveis pelo aplicativo. Todos os contatos estão publicados no site www.coresc.org.br, nos links: Nossos endereços, Equipe de Trabalho e no rodapé da home (página inicial).
 

IMPORTANTE!

Vamos todos fazer um bom uso desse canal direto e eficaz de comunicação? Não envie a mesma solicitação para vários contatos do Core-SC. Você pode estar comprometendo a agilidade no atendimento de outras pessoas, que também esperam que suas solicitações sejam respondidas o quanto antes.
Caso haja dificuldade em ser atendido por algum meio eletrônico/digital do Conselho, entre em contato com nossa Ouvidoria: [email protected] / (48) 3224-0379, das 10h às 16h.

 

SOBRE O ATENDIMENTO:

 

Em virtude da pandemia de coronavírus, o expediente atual dos nove pontos de atendimento do Core-SC no estado é das 10h às 16h. As regras de proteção à saúde estão sendo respeitadas, como o uso de máscara, álcool gel e distanciamento social. Apenas uma pessoa por vez tem entrada permitida nas unidades de atendimento do Conselho. A maioria das questões pode ser resolvida por WhatsApp, telefone e e-mail, sem necessidade de contato pessoal. Informe-se antes de se dirigir a um de nossos pontos de atendimento do Core-SC.

Serviços em Destaque

fact_check Certificado
business_center Balcão de Oportunidades
© Copyright 2024 - Direitos reservados CORE SC - Site Antigo
Dynamika Soluções Web

topo