Free cookie consent management tool by TermsFeed
menu
Notícias

Core-sc buscou informações junto ao sebrae/sc sobre ações que podem ser úteis ao representante comercial para minimizar o impacto da crise econômica.

Data de Publicação: 2 de abril de 2020


core-sc-buscou-informacoes-junto-ao-sebraesc-sobre-acoes-que-podem-ser-uteis-ao-representante-comercial-para-minimizar-o-impacto-da-crise-economica

O CORE-SC entrou em contato com o Sebrae/SC para buscar informações sobre ações que podem ser úteis ao representante comercial para minimizar o impacto da crise econômica. Para auxiliar os pequenos empresários, o Sebrae está desenvolvendo um conjunto de soluções.
Por meio de um canal exclusivo de atendimento no site do Sebrae/SC, consultores on line estão fornecendo orientações sobre diversos aspectos da gestão de uma empresa.

Especialistas em finanças, planejamento e marketing podem ser consultados por meio de diferentes canais:

Central de atendimento on linehttp://sebrae.sc/coronavirus

Ligue: 0800 570 800

WhatsApp das unidades do Sebrae nas principais cidades de SC:
https://promo.sebrae-sc.com.br/sebrae-atendimento-sc-coronavirus-whatsapp-agencias

Há um canal específico para informações sobre as medidas e benefícios referentes a linhas de crédito em Santa Catarina para pequenas empresas:  http://sebrae.sc/linhasdecredito

Palestras e cursos - O Sebrae/SC também está produzindo uma série de conteúdos dedicados a quem está na luta diária para manter sua empresa funcionando. São muitas informações sendo disponibilizadas no site e nas redes sociais da entidade. Palestras on line são promovidas diariamente, abordando questões importantes nesse momento de crise, além de inúmeros cursos gratuitos à distância.

Serviços em Destaque

fact_check Certificado
business_center Balcão de Oportunidades
© Copyright 2024 - Direitos reservados CORE SC - Site Antigo
Dynamika Soluções Web

topo