Core-sc buscou informações junto ao sebrae/sc sobre ações que podem ser úteis ao representante comercial para minimizar o impacto da crise econômica.
Data de Publicação: 2 de abril de 2020
O CORE-SC entrou em contato com o Sebrae/SC para buscar informações sobre ações que podem ser úteis ao representante comercial para minimizar o impacto da crise econômica. Para auxiliar os pequenos empresários, o Sebrae está desenvolvendo um conjunto de soluções.
Por meio de um canal exclusivo de atendimento no site do Sebrae/SC, consultores on line estão fornecendo orientações sobre diversos aspectos da gestão de uma empresa.
Especialistas em finanças, planejamento e marketing podem ser consultados por meio de diferentes canais:
Central de atendimento on line: http://sebrae.sc/coronavirus
Ligue: 0800 570 800
WhatsApp das unidades do Sebrae nas principais cidades de SC:
https://promo.sebrae-sc.com.br/sebrae-atendimento-sc-coronavirus-whatsapp-agencias
Há um canal específico para informações sobre as medidas e benefícios referentes a linhas de crédito em Santa Catarina para pequenas empresas: http://sebrae.sc/linhasdecredito
Palestras e cursos - O Sebrae/SC também está produzindo uma série de conteúdos dedicados a quem está na luta diária para manter sua empresa funcionando. São muitas informações sendo disponibilizadas no site e nas redes sociais da entidade. Palestras on line são promovidas diariamente, abordando questões importantes nesse momento de crise, além de inúmeros cursos gratuitos à distância.
Serviços em Destaque