Balcão de Oportunidades teve 36 mil visualizações no primeiro trimestre. Foram publicados 361 anúncios de 02/01 a 22/05/2026.
Data de Publicação: 26 de maio de 2026
No primeiro trimestre deste ano foram 36 mil visualizações no Balcão de Oportunidades, que reúne centenas de ofertas de vagas de Representação Comercial nos mais diversos segmentos e para atuação em diferentes regiões do estado e do país. O espaço virtual gratuito se consolidou como um canal eficaz para aproximar representantes comerciais e contratantes.
"Já são mais de 20 anos que disponibilizamos o Balcão de Oportunidades no nosso site", destaca o coordenador geral do Core-SC, Rodrigo Dornbusch de Moura Ferro. Ele conta que, no início, eram duas categorias de anúncios: uma para que o representante comercial oferecesse seus serviços e outra direcionada às empresas que buscavam esses profissionais.
"Desativamos logo a primeira opção porque os representantes preferiam acessar constantemente as ofertas, ao invés de divulgar que estavam em busca de novas oportunidades", explica Rodrigo. Os anúncios são cadastrados, gratuitamente, pelas empresas interessadas em contratar e passam por uma conferência antes de serem publicados no site.
Do início de janeiro até e o dia 22 de maio deste ano, o Balcão de Oportunidades já recebeu 361 anúncios de vagas.
Acesse: www.coresc.org.br
Serviços em Destaque
